domingo, 25 de outubro de 2009

Homem e natureza



Ter medo é natural,o medo é o não conhecimento de algo mas ao mesmo tempo é desafio,é buscar desvendar o mistério que provoca e traz junto certas satisfações.Assim esses desafios marcaram e marcam a vida de todo homem vinculado em mundos,o mundo natural e o de sua intelectualidade.
Em nosso meio temos provas de uma harmonia onde o ponto principal é o respeito,esse é ponto forte para permanência e sucesso e assim não se deixar levar por rumos identificados pelo medo da busca de conhecimento.


Erivonaldo Melo

sábado, 24 de outubro de 2009


FOTOGRAFIA E O COTIDIANO

As vezes não percebemos o tempo,ou melhor a passagem dele como tambem os seus reflexos.Em meio as inovações tecnológicas vejo a camera fotográfica uma das maiores, essa por sua vez está presente em mais uma evolução que é quase indispensável nos dias atuais,como o própio celular. Por meio disso um fenomeno social ocorre mesmo que despercebido por muitos,fatos que se tornam históricos estão sendo colocados nas memórias não só na memória da máquina humana,mas nas memórias digitais.Os fatos e focos as vezes pequenos mas são de extrema importância para o resistro e preservação de culturas. Diversos campos de trabalho ou atuação são formados,os melhores profissionais utilizam das melhores câmeras,mas adimiro a simplicidade das coisas e assim observo talvez coisas que para muitos são ignoradas e busco nelas a beleza que é oferecidas pelas mesmas mas essa particularidade é para poucos,pois são raros os que tem esse olhar da vida e principalmente por recursos que desafiam a sensibilidade do homem.


ERIVONALDO MELO